sábado, 7 de novembro de 2009

Pra sempre

Na saida da escola Maira e Giuliana estavam discutindo quando Maira disse:
nao, nunca, jamais, Forever.
kkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. "nunca"+ vou esqcer disso kkk isso vai fika Forever na minha memória kkkkkk hehe
    "GUSTAVO"

    ResponderExcluir
  2. nao, nunca, jamais, FOREVER!!!!!
    kkkkkkk essa foi boa Maíra

    ResponderExcluir