sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dente de Cisne

Um dia normal ou quase normal um certo aluno (Luciano) disse que estava com dor de dente, ai nos que estávamos do lado dele perguntamos qual era o dente e ele disse: E o dente de cisne (siso) foi ai que comecamos zuar ele rimos o resto da aula.
kkkkkk foi muito legal

4 comentários:

  1. kkkkkkk
    aposto que foi o Luciano!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrss... porque seraa q todoo mundo pensa nele logo de cara ??

    manotaas a cara deleee nee ?!

    ResponderExcluir
  3. affs gente o luciano e a bárbara são tao ligados em tudo até em 'perolas'...rsrsrs isso chega até a me comover, snif :(
    ass: "GUS"

    ResponderExcluir
  4. aiai é dificil demaiss... so manota mesmo! rsrsss

    ResponderExcluir