Ana Carolina diz:
O meu cabelo tah doendo!!!
E ai galera!!! Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa? hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Caverna dos Tander cats
Lorraine diz: eu adoro Caverna do Dragao!
Leandra responde: eu tbm, tander cats hooooooou!!!!
kkkkkk essa viajo na maionese
Leandra responde: eu tbm, tander cats hooooooou!!!!
kkkkkk essa viajo na maionese
Veia
Estavamos estudando em biologia uma materia que falava sobre a ponte de safena, ai o DIEGO diz: eu pensei que tivesse uma veia que se chamava pERNA...
NADA A VER NEH..HUAHUAHUAHUA
NADA A VER NEH..HUAHUAHUAHUA
Assinar:
Postagens (Atom)