Jessikinha:
Vcs ficam me disnosprezando.
??? kkkkk
E ai galera!!! Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa? hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Tinpanos
Silvania diz:
Eu nao vou falar alto nao, pq se nao eu vou estorar os tinanos dos colegas....
kkkkk huahuahua
Eu nao vou falar alto nao, pq se nao eu vou estorar os tinanos dos colegas....
kkkkk huahuahua
Iseminacao ou bronzeamento?
Danuza:
Se vc quiser ficar preto vc tem que fazer uma inseminacao artificial.... ( bronzeamento artificial) kkkkkkk
Se vc quiser ficar preto vc tem que fazer uma inseminacao artificial.... ( bronzeamento artificial) kkkkkkk
Assinar:
Postagens (Atom)