O professor estava explicando a matéria e disse:
Por exemplo, o exemplo é bom!!!!
kkkkkkkkkk
E ai galera!!! Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa? hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
sábado, 14 de novembro de 2009
Vaca ou boi ?
Estávamos no estágio quando escutamos um animal fazer Muuuuuuuuuuuuh, ai a Ana Carolina disse: isso aí é uma vaca!
Nós perguntamos: como que vc sabe?
Ela responde: pq é da minha espécie!!!
huahuahuahuahuahua
Nós perguntamos: como que vc sabe?
Ela responde: pq é da minha espécie!!!
huahuahuahuahuahua
Apagão!!!
Ana Carolina diz: São Paulo está toda apagada, só com as luzes acesas...
kkkkkkkkkkkkk So ela mesmo.
kkkkkkkkkkkkk So ela mesmo.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
E ou nao e?
Estávamos assistindo um clip no pc da Danuza e a Dani disse:
O cara gay tentando achar que e viado!!!
O cara gay tentando achar que e viado!!!
Assinar:
Postagens (Atom)