E ai galera!!!
Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa?
hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
sábado, 14 de novembro de 2009
Vaca ou boi ?
Estávamos no estágio quando escutamos um animal fazer Muuuuuuuuuuuuh, ai a Ana Carolina disse: isso aí é uma vaca! Nós perguntamos: como que vc sabe? Ela responde: pq é da minha espécie!!! huahuahuahuahuahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiressa foi ilária!