sábado, 14 de novembro de 2009

Aula de quimica.

O professor estava explicando a matéria e disse:
Por exemplo, o exemplo é bom!!!!
kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Tipo assim nee .. qual seria o exemploo ???
    kkkkkkkkk

    soh acontece com agenteee mesmo

    ResponderExcluir