quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chacina.

Juh=[...] vai sair no jornal: uma chacina de dois alunos...
Maira= Chacina e de matar? Eu pensei que era um monte de gente fumando droga.... kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário