E ai galera!!! Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa? hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
o q quiz dizer foi filho por parte de mãe somente viu. :((nao sou adotado) {talvez, quem sabe}!
Nossa .. confissoes de um adolescentee ! Isso quer dizer q você nao é filho delaaa ??? kkkkkkkkkkk .. aiihn Guu .. soh você !
Hehehe, é pra iniciar o ano letivo de 1 forma extrovertida juuh! kkk
o q quiz dizer foi filho por parte de mãe somente viu. :((nao sou adotado) {talvez, quem sabe}!
ResponderExcluirNossa .. confissoes de um adolescentee ! Isso quer dizer q você nao é filho delaaa ??? kkkkkkkkkkk .. aiihn Guu .. soh você !
ResponderExcluirHehehe, é pra iniciar o ano letivo de 1 forma extrovertida juuh! kkk
ResponderExcluir