quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Filho

Gustavo diz:
O unico filho da minha mae e meu irmao!!!
kkkkkk

3 comentários:

  1. o q quiz dizer foi filho por parte de mãe somente viu. :((nao sou adotado) {talvez, quem sabe}!

    ResponderExcluir
  2. Nossa .. confissoes de um adolescentee ! Isso quer dizer q você nao é filho delaaa ??? kkkkkkkkkkk .. aiihn Guu .. soh você !

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, é pra iniciar o ano letivo de 1 forma extrovertida juuh! kkk

    ResponderExcluir