quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu torço pra Tessalia. Ela e minha ; Diz Gustavo

3 comentários:

  1. e daí todo mundo entendeu o q eu disse :P queria q ela ganhasse :(

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk ... nossa acheei q você era Fã delaa !

    ResponderExcluir
  3. que nada ela nem me conhece e é minha fã, tá vendo sou uma pessoa querida e popul.. kkkkk

    ResponderExcluir