sábado, 14 de novembro de 2009

15 anos!

Priscila diz:
Ele vai no aniverssário de 15 anos da bisavó dele!!!
ahuahuahuahuahua

3 comentários:

  1. Tipo assim essa eh a Bisa mais nova que eu ja ouvi falaa .. apresentaaa ??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ñ Juh é o bisneto + "esperiente" (ancião), que ja deve ter existido na face da Terra.
    kkkkkkkk

    "Gustavo"

    ResponderExcluir