E ai galera!!! Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa? hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
Tipo assim essa eh a Bisa mais nova que eu ja ouvi falaa .. apresentaaa ??? kkkkkkkkkk
ñ Juh é o bisneto + "esperiente" (ancião), que ja deve ter existido na face da Terra.kkkkkkkk"Gustavo"
ooooooooo mininos...cs vão ver comigo! =P
Tipo assim essa eh a Bisa mais nova que eu ja ouvi falaa .. apresentaaa ??? kkkkkkkkkk
ResponderExcluirñ Juh é o bisneto + "esperiente" (ancião), que ja deve ter existido na face da Terra.
ResponderExcluirkkkkkkkk
"Gustavo"
ooooooooo mininos...cs vão ver comigo! =P
ResponderExcluir