E ai galera!!!
Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa?
hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Veia
Estavamos estudando em biologia uma materia que falava sobre a ponte de safena, ai o DIEGO diz: eu pensei que tivesse uma veia que se chamava pERNA... NADA A VER NEH..HUAHUAHUAHUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário