sábado, 20 de fevereiro de 2010

Veia

Estavamos estudando em biologia uma materia que falava sobre a ponte de safena, ai o DIEGO diz: eu pensei que tivesse uma veia que se chamava pERNA...
NADA A VER NEH..HUAHUAHUAHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário