E ai galera!!!
Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa?
hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
sábado, 7 de novembro de 2009
As coisas naturais da natureza
Estavamos em uma palestra de biologia quando a biologa disse: Voces sabem neh gente que as coisas naturais sao aquelas da natureza!! (oh nao me diga) ahuahuahuahu
Nenhum comentário:
Postar um comentário