sábado, 7 de novembro de 2009

As coisas naturais da natureza

Estavamos em uma palestra de biologia quando a biologa disse:
Voces sabem neh gente que as coisas naturais sao aquelas da natureza!! (oh nao me diga) ahuahuahuahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário