sábado, 7 de novembro de 2009

Aula de Historia

Em plena aula de historia o aluno Gustavo solta:
nossa! antes do escambo nem escambo tinha.......
huahuahuahua

Um comentário:

  1. e é a pura verdade você nao concorda? reflita comigo _antes de ter escambo, naooo tinha escambo tem algo errado???? rsrsrs
    "GUS"

    ResponderExcluir