sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pedengostal

O que seria um Pedengostal???
-Uma mesa..
-Um nome de um filme..
-Um palavrão..
não não....
Isso e um Banheiro Seco
kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário