Um dia normal ou quase normal um certo aluno (Luciano) disse que estava com dor de dente, ai nos que estávamos do lado dele perguntamos qual era o dente e ele disse: E o dente de cisne (siso) foi ai que comecamos zuar ele rimos o resto da aula.
kkkkkk foi muito legal
kkkkkkk
ResponderExcluiraposto que foi o Luciano!!!
rsrss... porque seraa q todoo mundo pensa nele logo de cara ??
ResponderExcluirmanotaas a cara deleee nee ?!
affs gente o luciano e a bárbara são tao ligados em tudo até em 'perolas'...rsrsrs isso chega até a me comover, snif :(
ResponderExcluirass: "GUS"
aiai é dificil demaiss... so manota mesmo! rsrsss
ResponderExcluir