sábado, 7 de novembro de 2009

Imperio Napolitano


Estavamos na aula de historia fazendo atividades.Uma das quetoes pediam pra definir o Imperio Napoleonico,quando Luciano perguntou:
Que negoco e esse de Imperio Napolitano?
Ai nos respondemos: deve ser aquele que distribuia sorvete de creme, morango e chocolate.
kkkkkkkkkkkk

2 comentários: