segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aula de Biologia

O homem tem placenta?
huahuahuauah

2 comentários:

  1. UAI MATEUS...PQ SERA Q VC Ñ COLOCOU QUEM PERGUNTOU ISSO?

    ResponderExcluir
  2. hahaha vai ver que é por quê foi o dono do blog, ou não? hehehehe
    tinha q ser o Marçal...


    Gu!

    ResponderExcluir