E ai galera!!! Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa? hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
Até pq ne Aninha ...conseguir beber um copo fica meio dificil nee ! =P
tinha que ser a castanha mesmo! que saldade meu!
Até pq ne Aninha ...conseguir beber um copo fica meio dificil nee ! =P
ResponderExcluirtinha que ser a castanha mesmo! que saldade meu!
ResponderExcluir