quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Copo

Ana C. Diz: Deste copo nunca beberei...
hsuahsuahsuahsa

2 comentários:

  1. Até pq ne Aninha ...conseguir beber um copo fica meio dificil nee ! =P

    ResponderExcluir
  2. tinha que ser a castanha mesmo! que saldade meu!

    ResponderExcluir