quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Água com seleção natural ?

Myriam diz: a água da escola é por drenagem. Quando chega na caixa d'água ela dece por seleção natural....
kkkkk nos dias de hoje não da pra duvidar de nada! hsuahsuahs

Um comentário:

  1. Taa .. daqui a pouco fala que a agua tmb regenenera ( como diriia Mairaa ) =D .. kkkkkkkk

    ResponderExcluir