E ai galera!!!
Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa?
hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Água com seleção natural ?
Myriam diz: a água da escola é por drenagem. Quando chega na caixa d'água ela dece por seleção natural.... kkkkk nos dias de hoje não da pra duvidar de nada! hsuahsuahs
Taa .. daqui a pouco fala que a agua tmb regenenera ( como diriia Mairaa ) =D .. kkkkkkkk
ResponderExcluir