sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cabelo doi?

Ana Carolina diz:
O meu cabelo tah doendo!!!

2 comentários:

  1. Ahaaam ... o cabelo dela tava doendoo .. num eh a cabeçaa nao ! Affeeeee ne .. tinha q ser Anaa ! =P

    ResponderExcluir
  2. ah vai ver que é pq a raiz é lorah,isso deve afetar o couro cabeludo. hehehe só podia se a Castanha rsrsrsrs

    GU

    ResponderExcluir