quinta-feira, 20 de maio de 2010

Velhas Envelhecem

Uma pessoa que eu nao vou falar o nome pq ja ta escrito na manota de cima disse:
Pessoas velhas vao envelhecndo!!!
nao me diga! kkkkk

Um comentário:

  1. Ohh nao me digaaa .. achei q pessoas velham enoveciiam .. afeee .. kkkkkkk

    ResponderExcluir