E ai galera!!!
Estão curtindo as mais engraçadas manotas da escoloa?
hehe entao continuem a ver o Blog, porque sempre terá uma mais emgreçada!!!
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Torre de Babel
Dani pediu pra alguem contar a historia da torre de Babel. Ai Dayene disse: Torre de papel e aquela da moça de trança? kkkkkk Sera que com um tempo as historia vao mudando kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário