sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prezado

Jessikinha:
Vcs ficam me disnosprezando.
??? kkkkk

2 comentários:

  1. E como se disnospreza uma pessoa ?????? soh Jekinha meesmo

    ResponderExcluir
  2. de lumbrificação até disnosprezar
    ...só jekinha msm! hehehe...
    minha pkena



    GU

    ResponderExcluir